Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Se você recebeu um item danificado, com defeito ou o produto errado, teremos todo o prazer em trocá-lo sem qualquer custo adicional. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe oriente corretamente o cliente em como proceder com a devolução ou troca do produto.

1 - CONDIÇÕES DE REEMBOLSO EM CASO DE TROCA POR AVARIA
Caso você recebeu um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. ​​​​

  2. Sua reclamação será analisada pela nossa equipe de atendimento e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes opções:
  • Receber o reembolso total do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

2 - CONDIÇÕES DE TROCAS GERAIS
Para trocas por qualquer outro motivo (excluindo roupas de banho por motivos de higiene) é oferecido um prazo de até 7(sete) dias, após o recebimento do produto. Considerando critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • Caso o cliente prefira, como alternativa à troca, nós oferecemos o reenvio da mesma peça em tamanho/cor diferente ou de outro item, o cliente arca com o custo de devolução da mercadoria e nós arcamos com o custo de reenvio da mercadoria. Justo, né?

 

3 - DESISTÊNCIA APÓS A ENTREGA DO PRODUTO:
O cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento em: sac@meradise.com.br no prazo de até sete dias, contados do recebimento, para solicitar a devolução. Para agilizar o atendimento, informe no e-mail o motivo da desistência e anexe três fotos do(s) produtos(s) mostrando: 1. o produto inteiro, 2. a etiqueta e 3. a sua embalagem original.

Para realização da devolução o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós, assim que recebermos o pacote da devolução, nossa equipe de controle da qualidade fará uma análise para verificar que tudo está de acordo com as condições de devolução. Assim que for verificado realizaremos o processo de reembolso em até 7 dias úteis. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso se preferir:

  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cartão presente com créditos totalizando o valor da compra total para utilizar em compras futuras em nossa loja.

Em caso de devolução do produto, a MERADISE não arca com o custo do frete de devolução do produto. Somente os produtos em perfeitas condições e em sua embalagem de marca original (podem ser usadas alternativas de embalagens de transporte externas apropriadas) serão reembolsados.

Os pedidos devolvidos permanecem sob a responsabilidade do cliente até que eles retornem ao nosso endereço de devolução. a MERADISE não será responsável por qualquer perda ou dano ao pacote durante o transporte para o nosso centro de retornos.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Quais itens podem ser devolvidos/trocados?
Todos os itens, com exceção para roupa íntima/lingerie e roupa de banho por razões de higiene, serão aceitos desde que atendam a todos os nossos termos e condições de devolução e um pedido de devolução seja enviado dentro de 7 dias do recebimento da entrega. (Note que o custo para realizar trocas é responsabilidade do cliente).

Caso o cliente prefira, como alternativa à devolução/troca, nós oferecemos o reenvio da mesma peça em tamanho/cor diferente ou de outro item, com frete a pagar (o valor depende do produto escolhido) e nesta alternativa não é necessário devolver o item entregue.

Como eu devolvo um produto?
Se o item que você comprou não for mais necessário, você poderá devolvê-lo no prazo de até 07 dias após a data de entrega, desde que o produto não tenha sido usado. Por favor, entre em contato conosco e nós orientaremos você sobre como iniciar o processo de devolução.
Se você tiver outras dúvidas, consulte nossas Dúvidas Frequentes ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente aqui.

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