Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

MÊS DAS MÃES - TODO SITE C/ ATÉ 45% OFF

PRIMEIRA COMPRA? CUPOM: BEMVINDA

PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX

Use o cupom BEMVINDA para ganhar 5% OFF em sua primeira compra.

Carrinho 0

Parabéns! Você acaba de ganhar Frete Grátis no seu pedido! Faltam apenas R$ 0 para ganhar frete grátis.
Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Par com
Total Gratuito
Compra 100% segura
Frete grátis
Troca fácil

Dúvidas Frequentes

Está com dúvidas? Acesse nosso F.A.Q agora mesmo, clique e confira!

DÚVIDAS FREQUENTES

É SEGURO?

Sim, utilizamos as melhores e mais modernas tecnologias do mundo em nosso site. A privacidade e a segurança dos clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para nós. Dados bancários nunca serão retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na MERADISE é fácil e 100% seguro.

COMO COMPRAR?

O primeiro passo é encontrar o produto que você deseja, navegando através das categorias.

Já encontrou o seu produto desejado? Ótimo.

Agora na página do produto confira com muita atenção as informações do mesmo, como descrição, tamanhos e cores disponíveis.

Após a escolha dos produtos, adicione o produto no carrinho e avance para finalização da compra clicando no botão verde.

Depois preencha seus dados pessoais (Nome, e-mail, CPF e Celular) e clique em "Continuar".

Coloque seu CEP e complete o endereço onde você deseja receber o produto, depois de preencher clique em "Salvar". (Nesta etapa é muito importante verificar cada dado de entrega, pois caso tenha alguma informação imprecisa no endereço, a entrega do produto pode ser abortada e os Correios nos devolve o pacote.)

Escolha então a opção de frete e o prazo de entrega à disposição, e clique em "Continuar".

O último passo é efetuar o pagamento e finalizar a compra.

Prontinho! Sua compra foi realizada com sucesso. Em instantes você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação e informações sobre seu pedido.

Você ainda receberá informações via E-mail e WhatsApp (caso tenha cadastrado seu celular) de todos os andamentos da sua compra e rastreamento do pacote até sua entrega.

Se ainda surgir alguma dúvida, entre em contato conosco via WhatsApp, pelas redes sociais ou pelo e-mail da nossa central: sac@meradise.com.br

Nossa equipe ficará muito feliz em ajudá-lo!

POSSO CANCELAR A COMPRA?

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio.

Acredito que meu pedido ainda não foi enviado. Como devo proceder?
Para cancelar seu pedido, comunique imediatamente nossa central de atendimento pelo e-mail: sac@meradise.com.br

Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue a transportadora, o pedido será cancelado e o pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra, ou em casos de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência.

ATENÇÃO: Se o pedido já estiver em posse dos Correios, não poderemos interromper e nem cancelar a entrega, logo, será necessário aguardar a entrega e só depois disso o cliente poderá solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos do pedido.

O pedido foi enviado, e agora?
Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a troca ou devolução do mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento.

POSSO TROCAR O PRODUTO?

Seu pedido chegou e você não gostou? Que pena! Mas não fique triste, iremos te ajudar na melhor solução.

Entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: sac@meradise.com.br dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido e informe o motivo da troca.

Posso trocar por outros produtos?
Você poderá trocar pelo mesmo produto em cor ou tamanho diferente, ou por qualquer outro produto da loja, através de um cupom especial que disponibilizaremos, desta forma você poderá efetuar com facilidade um novo pedido.

Como funciona o estorno?
A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, ou em caso de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feito via transferência.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail da nossa central de atendimento:

E-mail: sac@meradise.com.br
WhatsApp: (61) 9 99318-5349

Ou envie uma mensagem através do formulário abaixo:

Fale Conosco

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Compra segura

As transações são tratadas com segurança de nível bancário.

Checkout simples

Nosso checkout seguro, rápido e fácil de usar.

Tem dúvidas?

Entre em contato conosco a qualquer momento.

Fale Conosco pelo WhatsApp

✔️ Produto adicionado com sucesso.